Univali terá recesso de 23 de dezembro a 17 de janeiro

Alguns setores e serviços, no entanto, mantêm atividades


por | 18/12/2020

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) entra em recesso das atividades administrativas dia 23 de dezembro de 2020 até 17 de janeiro de 2021. No retorno, dia 18 de janeiro, o atendimento à comunidade será das 8h às 14h, até o dia 31 de janeiro.

No entanto, alguns setores e serviços têm horários diferenciados durante o recesso.

O Projeto de Monitoramento do Porto de Itajaí, o Programa de Monitoramento das Praias, o Programa de Monitoramento da Atividade Pesqueira, a Rádio Costeira e o Projeto de Gestão de Obras da Prefeitura de Itajaí continuam trabalhando normalmente.

A Unidade de Saúde Familiar e Comunitária retorna ao atendimento do público dia 7 de janeiro, das 8h às 17 horas; o Laboratório de Análises Clínicas (Leac) atende a partir de 11 de janeiro, das 7h30 às 17 horas; e o Centro de Especializado de Reabilitação Física e Intelectual (CER), retorna dia 12 de janeiro, atendendo das 7h às 19 horas.

Rádio e TV Univali têm programação normal durante todo o período de recesso. Assim como continuam abertas as inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação para ingresso no primeiro semestre de 2021, de forma online www.univali.br/formasdeingresso (graduação) e www.univali.br/pos (pós-graduação). Também continuam abertas as matrículas do Univali Idiomas em www.univali.br/idiomas

Fachada -.jpg



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade