Univali prorroga avaliação institucional do ensino presencial

Avaliação segue até 28 de junho

por | 17/06/2021

​​A Avaliação Institucional da Univali do ensino presencial, FazAí 2021/1 teve prazo prorrogado até 28 de junho para que mais acadêmicos possam participar do processo. Neste semestre, os alunos das turmas presenciais avaliam o desempenho dos professores das disciplinas regulares, projetuais, de TCC e digitais. Os professores realizam a autoavaliação. A avaliação está disponível no aplicativo Minha Univali.

Os estudantes do ensino a distância (EAD Univali) têm prazo maior, até 31 de agosto, e avaliam os aspectos como a satisfação com a Instituição, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), metodologias de ensino, materiais didáticos, professores e tutores. Para esse público, a pesquisa é respondida pelo Portal do Aluno.

“A avaliação institucional da Univali é um processo contínuo e seus resultados são compartilhados com a comunidade acadêmica na busca de melhorias de todo o processo de ensino-aprendizagem”, explica Carlos Alberto Tomelin, vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional
.

campanha-CPA-2021_16jun21_post-graduacao-presencial_prorrogada.png