Univali promove adequações no acesso ao campus de Itajaí

Obras iniciam no dia 10 de janeiro e o acesso de veículos na primeira etapa será somente pelo Bloco F

por Roberta Ramos | 20/12/2021

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove a partir do dia 10 de janeiro novas adequações nos acessos ao campus Itajaí. Na primeira etapa a entrada de veículos será realizada somente pelo Bloco F e o acesso aos demais blocos deverá ser realizado por via pedestre.

Nest​a fase a saída de veículos será realizada somente pelas cancelas próximas ao ginásio. O acesso de pedestres seguirá normalmente pela Rua Uruguai e pela Avenida Abrahão João Francisco (Contorno Sul).

Obra acessos Univali 20-12-2021.jpg

Na segunda etapa a entrada de veículos pela Rua Uruguai será liberada, bem como o fluxo com sentido ao Setor D e na sequência será liberado o fluxo nos dois sentidos.

A última etapa da obra de adequação dos acessos será a liberação das cancelas para saída de veículos em frente ao Teatro Adelaide Konder. A previsão é que esta fase seja concluída no final de março.

As alterações acontecem em razão das mudanças no sistema viário no entorno da universidade que estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras e pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação da Prefeitura Municipal de Itajaí desde 2020.

Mais informações: Coordenação de Investimentos e Infraestrutura - (47) 3341-7620.