• Univali
  • Notícias
  • Univali organiza workshop e diálogo com sócio da Next Shipping

Univali organiza workshop e diálogo com sócio da Next Shipping

Eventos ocorrem entre os dias 22 e 23 de junho, no ambiente virtual


por Wesley Martins | 18/06/2021

​A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Empreenduca/Univali) realiza, em parceria com o Sebrae Santa Catarina, o evento on-line “Empreenduca Experiências Empreendedoras: para além das fronteiras do Comércio Exterior", na terça-feira, 22, às 19h30.

Na ocasião, a Central conversará com o empreendedor e sócio da empresa Next Shipping, Evandro Turatto, que compartilhará a história e os caminhos que contribuiram para consolidar a empresa. A participação é gratuita. Para se inscrever clique aqui

Trilha Empreenduca
Na quarta-feira, 23, também às 19h30, haverá o evento on-line “Trilha Empreenduca: Workshop Foco e Gestão do Tempo". O workshop apresentará dicas e práticas para o desenvolvimento do foco, com a perspectiva da neurocência no diálogo, que contará com a participação de Filipe Mescolotto, instrutor do Sebrae e co-fundador do Instituto Converse, e Priscila Westphal, designer, mentora de projetos e especialista internacional em processos gráficos. O evento também é gratuito. Para se inscrever clique aqui.

Empreenduca
A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora por meio de ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental em âmbito nacional e internacional.

Mais informações: empreenduca@univali.br ou (47) 3341-7618





  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade