Univali oferta ingresso em disciplinas isoladas

Modalidade é dirigida a qualquer estudante com conclusão de ensino médio

por | 20/07/2020

Itajaí/SC – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abre uma nova forma de ingresso no ensino superior por meio de disciplinas isoladas. Elas podem ser cursadas por qualquer indivíduo com certificado de conclusão do ensino médio, portadores de diplomas de ensino superior, acadêmicos de graduação de outras instituições de ensino superior, alunos com situação irregular na Unival (exceto quando se tratar de disciplina do mesmo curso da Univali em que estava matriculado e/ou equivalente durante o prazo regimental para reingresso, ou ainda, quando se tratar de disciplina do curso e/ou equivalente no qual o acadêmico foi desligado pelo não cumprimento do prazo regimental para conclusão). A aprovação está condicionada à exigência de vaga na disciplina requerida, mas pode ser cursada para fins culturais, complementação ou atualização de conhecimentos.

Depositphotos_120160286_xl-2015_editada.jpg

Para o vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional, Carlos Alberto Tomelin, trata-se de mais uma oportunidade de acesso ao ensino superior: “É a possibilidade de alunos, estudantes de outras universidades e egressos complementarem e atualizarem sua formação com o padrão de qualidade que a Univali oferece em todos os seus cursos”.

As inscrições já estão abertas e vão até 11 de setembro, aqui​, link Disciplinas Isoladas, mesmo local em que os candidatos podem conhecer as disciplinas disponíveis, em todas as áreas do conhecimento. Não há limite de disciplinas que o candidato pode escolher, conforme sua disponibilidade de horários.

Mais informações: (47) 99130-0269, 0800 723 1300 ou falecom@univali.br.