Univali oferta 850 bolsas de estudos para ingressos pelo Enem

por João Francisco de Borba | 07/02/2019

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lança uma nova forma de ingresso na graduação com bolsas de estudo: o Bolsa Desempenho Enem. São 850 vagas em diversos cursos presenciais e a distância com percentuais de 10 a 25%. Para participar, o candidato precisa ter alcançado acima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em uma das provas dos últimos três anos (2016, 2017 ou 2018). O benefício é relativo a todo a graduação para os cursos presenciais e para a primeira semestralidade no caso dos cursos a distância e flexíveis.

As inscrições, gratuitas, ocorrem de 8 de fevereiro a 15 de março, no endereço www.univali.br/formasdeingresso, mas os resultados serão semanais. Para participar do primeiro resultado, o candidato precisa inscrever-se até 15 de fevereiro. Para o segundo, até 22 de fevereiro; para o terceiro, até o dia 1º de março; para o quarto, até o dia 8 de março, e para o quinto resultado, até o dia 15 de março.

"Trata-se de mais uma forma de inclusão dos estudantes na universidade. Dessa vez, premiando aqueles que tiveram os melhores desempenhos no Enem", aponta o vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional, Carlos Alberto Tomelin.

Mais informações: Coordenadoria de Atenção ao Estudante (47) 3341-7502.