Univali lança vagas exclusivas para e servidores e magistrados vinculados ao TJ/SC no Mestrado e Doutorado em Ciência Jurídica

Cursos têm possibilidade de dupla titulação na Espanha, Itália ou USA

por | 13/04/2021

A Universidade do Vale do Itajaí lança edital exclusivo para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ/SC) para interessados no Mestrado e Doutorado em Ciência Jurídica. Para magistrados, são 15 vagas no mestrado e 15 no doutorado, e cinco vagas para servidores no mestrado.

Os cursos oferecem possibilidade de dupla titulação com a Universidade de Perúgia, Itália, no Doutorado em Direito Público e Mestrado em Direito e Inteligência Artificial; com a Universidade de Alicante, Espanha, Doutorado e Mestrado em Direito Ambiental e Sustentabilidade; e Doctor of Juridical Science (SJD) in Corporate and Business Law, da Delaware Law School Widener University, Estados Unidos.
Neste curso, as pesquisas versam sobre Environmental Law, Corporate Law, Dignity Rights, Money Laundering and Anticorruption Law.

“Trata-se de oportunidade exclusiva de ampliar a pesquisa em ciência jurídica e conquistar também um diploma válido na União Europeia e América do Norte”, explica o coordenador, Paulo Marcio Cruz.

O edital específico para o TUJ/SC deve ser lançado em maio, com seleção dos candidatos em junho e início das aulas em agosto deste ano. O Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da Univali é o único não público do Estado a ter nota 6 da Capes/MEC, numa escala que vai até 7.

Para mais informações: (47) 3341-7636.