• Univali
  • Notícias
  • Univali e Itajaí Convention & Visitors Bureau firmam convênio para oferta de bolsas de estudos

Univali e Itajaí Convention & Visitors Bureau firmam convênio para oferta de bolsas de estudos

A parceria vai beneficiar colaboradores de 60 empresas


por Roberta Ramos | 08/09/2021

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Itajaí Convention & Visitors Bureau assinaram convênio de cooperação para a concessão de bolsas de estudos. A parceria vai beneficiar os colaboradores e dependentes das quase 60 empresas associadas.

O Itajaí Convention & Visitors Bureau, associação sem fins lucrativos que visa alavancar negócios para a cidade por meio de eventos e do fluxo de turistas, reúne representantes dos setores de transporte, turismo, hotelaria, gastronomia, comunicação e comércio.  

“Para fomentar o turismo de qualidade uma das premissas do Itajaí Convention & Visitors Bureau é o aprendizado contínuo e a oportunidade para que todos evoluam em seus negócios, gerando profissionais mais capacitados e, por consequência, um setor de serviços mais bem preparado para o turista. Nos sentimos privilegiados e honrados por esta parceria com a Univali, referência em educação e desenvolvimento humano na nossa região, pois vamos oportunizar aos nossos associados e seus colaboradores uma chance de realizar cursos nos mais variados níveis da educação", afirma o presidente, Giovani Sandri.

O convênio vai possibilitar descontos nas mensalidades no Colégio de Aplicação da Univali (CAU), nos cursos de graduação, pós-graduação (especialização), mestrados e doutorados, além da Univali Idiomas. O contrato abrange tanto os cursos presenciais quanto os de Ensino a Distância (EaD). O convênio de cooperação também permite descontos em serviços como exames no Laboratório de Análises Clínicas.

“O programa de Parcerias Institucionais permite que empresas de todos os setores possam proporcionar aos seus colaboradores acesso a ensino e serviços de qualidade. A Univali oferece diferentes experiências de aprendizagem, além de uma ampla gama de serviços. Estamos à disposição para contribuir com o desenvolvimento de pessoas e empresas", destaca o diretor de Assuntos Institucionais, professor Telmo José Mezadri.

​ ​

Mais Informações: com a Diretoria de Assuntos Institucionais (47) 3341-7624.

 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade