• Univali abre inscrições para o segundo semestre de 2021 por meio de bolsas de estudos

Inscrições Abertas

Os candidatos serão selecionados pelos programas Top 30 e Bolsa Enem com descontos de até 100%

por Roberta Ramos | 03/05/2021

Começa nesta segunda-feira, 3, e segue até o dia 23 de agosto o período de inscrições para ingresso na Universidade do Vale do Itajaí (Univali) no segundo semestre de 2021 por meio dos programas Top 30 e Bolsa Enem.

O programa Top 30 Presencial concede bolsas de até 100% do valor das mensalidades. A classificação é feita de acordo com as notas obtidas pelo candidato nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, cursadas na 2ª série do Ensino Médio. O percentual de desconto varia conforme o curso escolhido. A inscrição é gratuita e o benefício é válido por todo o período do curso. Para o segundo semestre de 2021 serão ofertadas cerca de 80 vagas nesta modalidade.

Na Bolsa Enem os percentuais de desconto vão até 25% nos cursos de graduação presenciais, considerando o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio nos anos de 2018, 2019 e 2020. A classificação dos candidatos será em ordem decrescente, de acordo com a média das notas obtidas nas provas objetivas e na redação. Para concorrer a vaga pela Bolsa Enem o candidato precisa ter alcançado a média mínima de 450 pontos no exame. Os descontos são aplicados em todas as mensalidades até o final da graduação. Para o segundo semestre de 2021 serão oferecidas 40 vagas por meio desta classificação.

Os detalhes sobre as formas de ingresso, as informações sobre cursos, vagas e os editais estão disponíveis em univali.br/formasdeingresso