• Univali Carreiras está com inscrições abertas para cursos de educação continuada

Inscrições Abertas

Vagas são para acadêmicos e egressos

por Roberta Ramos | 23/09/2021

O programa Univali Carreiras da Universidade do Vale do Itajaí está com inscrições abertas para os cursos de educação continuada voltados para acadêmicos e egressos.

O Univali Carreiras auxilia estudantes e profissionais recém-formados a encontrar as melhores oportunidades para ingressar no mundo profissional com acesso a estágios, vagas de emprego, oportunidades de monitoria, acesso às plataformas de vagas/networking, programas de desenvolvimento profissional e conexão com a comunidade alumni.

Univali Carreiras - 23-9-2021.jpg

As vagas, disponíveis para o segundo semestre de 2021, são para os cursos de Aconselhamento em Transição de Carreira (atendimento para profissionais graduados que necessitam de auxílio no redesenho das carreiras), Designing My Life (oficinas para desenvolver autoconhecimento e oferecer estratégias para o acadêmico iniciar o percurso profissional), Mentoria de Carreira (atendimento individu​al para alunos que precisam de orientação e direcionamento da trajetória) e Planejamento de Carreira para Recém Formados (auxílio na inserção no mercado de trabalho por meio da definição do propósito e objetivos de carreira).

​“O Univali Carreiras visa fortalecer a empregabilidade e as conexões da universidade com o mercado, sempre em sintonia com as transformações do futuro profissional. As ações desenvolvidas atendem empresas, alunos do Ensino Médio, acadêmicos da graduação, da pós-graduação e a comunidade alumni", explica a professora Claudia Schiessl, psicóloga do programa.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações: Univali Carreiras - (47) 3341-4214. ​