Semana de eventos apresenta ferramentas para o empreendedorismo

Atividades compõem agenda do Empreenduca entre os dias 19 e 25 de outubro

por Wesley Martins | 19/10/2020

Itajaí - A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios (Empreenduca), em parceria com o Sebrae Santa Catarina, realiza uma série de cursos e eventos gratuitos com ferramentas para o empreendedorismo, entre os dias 19 e 25 de outubro, em ambiente virtual.

No período, a Central inicia a capacitação online “Empreenduca Educação Empreendedora: Empreendedor (2°ciclo)", que apresentará conhecimentos sobre a utilização da abordagem Design Thinking como forma de resolução de problemas, a possibilidade de inovar por meio do empreendedorismo digital em tempos de crise, a importância da experimentação antes do desenvolvimento do projeto, e a aplicação da ferramenta Lean Canvas para execução de modelos de negócio.

No dia 21 de outubro (quarta-feira), às 19h30, o designer Igor Drudi, que tem participação em cursos de extensão na área de negócios, desenvolvimento corporativos e metodologias ágeis, ministra o workshop “Empreenduca Educação Empreendedora Workshop: Propósito e Proposta de Valor"; já no dia 22 de outubro (quinta-feira), Luiza Fernandes, idealizadora da Oceano Na Estrada, plataforma de educação empreendedora e marketing digital para ambientalistas, dialoga no evento “Empreenduca Experiências Empreendedoras: Empreendedorismo ambiental/social na internet: é possível?", também às 19h30.

Serviço:
Para realizar a inscrição clique nos links de interesse abaixo:

Empreenduca Educação Empreendedora: Empreendedor (2º Ciclo)

Empreenduca Educação Empreendedora Workshop: Propósito e Proposta de Valor

​Sobre a Empreenduca
A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora por meio de ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental em âmbito nacional e internacional

Mais informações: empreenduca@univali.br, com o Empreenduca.