• Univali
  • Notícias
  • Responsabilidade é tema de discussão no evento Café Filosófico

Responsabilidade é tema de discussão no evento Café Filosófico

Debate ocorre no dia 19 de novembro, quinta-feira


por Wesley Martins | 16/11/2020


Santa Catarina – “Responsabilidade: Uma virtude psíquica ou uma aquisição cultural". Esse será o tema e o debate do 7° Café Filosófico, que acontece no dia 19 de novembro, quinta-feira, às 19h, no ambiente virtual. O objetivo do evento é promover debates de obras filosóficas entre acadêmicos e pessoas da comunidade em geral para integrar e levar o conhecimento para além da Universidade. O Café é realizado em parceria da Univali por meio do Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia e o Grupo Café Filosófico.

WhatsApp Image 2020-11-17 at 08.38.22.jpeg

Sobre o Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia
O Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia é um grupo vinculado à Univali com o objetivo de promover estudos de obras filosóficas e desenvolver atividades como oficinas, cursos e teatros com o fim de auxiliar na formação dos acadêmicos.

Sobre o Grupo Café Filosófico 
O grupo Café Filosófico é um grupo organizado por pessoas da comunidade em geral, no qual, mensalmente, são promovidos debates filosóficos como forma de integrar o conhecimento e aproximar todo aquele que esteja aberto a questionar, pensar, ouvir, interagir, aprender e se desenvolver, fazendo de cada ser, um ser melhor e um ser pensante.

As atividades do Grupo de Pesquisa e extensão Paideia estão disponíveis no perfil do instagram @paideiaunivali. Para realizar a inscrição, que é gratuita, clique aqui.

Mais informações: grupopaideia106@gmail.com, no Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia.




  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade