Reitor reúne-se com secretário de Saúde do Estado

por | 17/07/2019

Florianópolis - Nesta quarta-feira, 17, o reitor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Valdir Cechinel Filho, reuniu-se com o secretário de Saúde de Santa Catarina, Helton de Souza Zeferino, tendo como pauta o Hospital Pequeno Anjo de Itajaí. Participaram também do encontro, o diretor de Assuntos Institucionais da Univali, Telmo Mezadri, o deputado estadual, Onir Mocellin, o diretor geral do Hospital, Felipe Próspero Belo, e Andrey Ribas Mendes, da equipe do Instituto Santa Clara. A reunião tratou da busca de alternativas e investimentos para a continuidade das atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar.

WhatsApp Image 2019-07-17 at 13.07.22.jpeg

O Hospital Pequeno Anjo é referência no atendimento infantil para os 11 municípios da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). “Acreditamos na ação positiva do Estado para contribuir com a melhoria no atendimento da saúde infantil do município e da região", declara o reitor da Univali. O deputado Onir Mocelin comemora: “Garantimos o compromisso do Governo do Estado em amparar a instituição com uma verba de custeio fundamental para a manutenção do atendimento".

Mais informações: Diretoria de Assuntos Institucionais (47) 3341-7699.