Química Social arrecada lápis de cor para crianças de comunidade de Itajaí

Iniciativa integra parceria com o projeto “Servir Faz Bem”

por Wesley Martins | 17/12/2020

Itajaí - O projeto de extensão Química Social, da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia, e vinculado à Coordenação de Projetos e Programas de Extensão da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) arrecadou lápis de cor para serem doados a 100 crianças da comunidade Francisco de Assis, em Itajaí (SC).

A entrega será feita por meio do projeto Servir Faz Bem, no Natal, obedecendo os protocolos de saúde. O projeto Servir Faz Bem existe há 6 anos, realizando uma vez por mês um café para as crianças da comunidade Francisco de Assis, entregando refeições a moradores de ruas e montando cestas básicas com auxílio da população. Desenhos de cientistas para colorir foram desenvolvidos pela equipe do projeto Química Social e também disponibilizados às crianças.

quimica social.jpg