• Univali
  • Notícias
  • Programa Top España do Santander Universidades está com inscrições abertas

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Programa Top España do Santander Universidades está com inscrições abertas

Edital concede curso de língua e cultura espanhola em Salamanca


por Roberta Ramos | 24/11/2022

Estão abertas as inscrições para o programa Top España do Santander Universidades. O edital vai selecionar um estudante de graduação e/ou pós-graduação e um professor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) para participar de um curso de língua e cultura espanhola na Universidade de Salamanca, na Espanha.

Bolsa Santander Univali 24-11-2022.jpg

O curso, com duração de três semanas, será realizado em julho de 2023. O programa vai custear a passagem aérea, seguro internacional, três refeições diárias e hospedagem.

Para participar da seleção é preciso atender critérios como: ter mais de 18 anos, estar regularmente matriculado na Univali, ter frequentado pelo menos dois semestres completos até 5 de fevereiro de 2023, não ter sido bolsista de programas de mobilidade internacional promovidos e financiados pelo Santander e não possuir débito de qualquer natureza com a Fundação Univali. Para a vaga de professor é preciso ainda ter, no mínimo, dois anos de efetivo exercício de atividades docentes na Univali.

As inscrições podem ser feitas até 5 de fevereiro de 2023. Os documentos necessários e todas as informações referentes ao processo de seleção estão disponíveis no site do programa de bolsas do Santander.​

 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade