• Programa Santander Graduação 2023 abre inscrições para bolsas-auxílio

Programa Santander Graduação 2023 abre inscrições para bolsas-auxílio

Prazo segue até 16 de maio

por Roberta Ramos | 28/03/2023

O Programa Santander Universidades está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas Santander Graduação Edição 2023. Os candidatos podem fazer a inscrição até o dia 16 de maio.

Serão concedidas sete bolsas-auxílio no valor de R$ 300,00 mensais para alunos de graduação ou pós-graduação regularmente matriculados na Universidade do Vale do Itajaí (Univali) no 1º semestre de 2023. As bolsas têm duração de um ano e podem ser utilizadas para o pagamento de mensalidades, compra de materiais e apoio em alimentação e transporte.

Bolsa Santander Grasduação Univali 28-03-2023.jpg

Para participar do processo de seleção é preciso atender critérios como ser maior de 18 anos, possuir matrícula ativa durante todo o processo de seleção e realização do programa, possuir conta ativa no Santander e não estar envolvido na gestão, organização e desenvolvimento do Santander Graduação.

Os candidatos devem inscrever-se pela plataforma de bolsas do Santander. A lista com os candidatos pré-classificados estará disponível no dia 16 de junho, a partir das 18h, em univali.br/editais​. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 26 de junho. O edital com todas as informações está disponível aqui.

A bolsa Santander Graduação já​ contemplou, desde 2017, mais de 6.300 alunos.

Mais informações: na Coordenadoria de Atenção ao Estudante – (47) 3341-7944.