• Pesquisa Impar: Univali é a universidade mais lembrada na Foz do Itajai

Pesquisa Ímpar: Univali é a universidade mais lembrada na Foz do Itajaí

Prêmio foi entregue nesta quinta-feira, 6

por João Francisco de Borba | 06/12/2018

Itajaí – O reitor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Valdir Cechinel Filho, recebeu nesta quinta-feira, 6, durante o programa Balanço Geral, da Ric/Record, o prêmio de Universidade Mais Lembrada na Foz do Itajaí. O prêmio é resultado da pesquisa Ímpar – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional 2018, realizada pelo grupo RIC/Record em parceria com o Ibope.

impar2.jpg

Na região, a Univali teve índice de 76,67% das respostas como a universidade mais lembrada. No estado, a instituição é a segunda colocada, com 11,71%, atrás apenas da Universidade Federal de Santa Catarina, que aparece com 18,57% na pesquisa.

"Este prêmio é motivo de muita honra e orgulho, sendo o resultado do reconhecimento da comunidade da Foz do Itajaí e de todo o Estado com a qualidade e a solidez de uma marca que contribui significativamente com a o desenvolvimento regional e a formação de milhares de profissionais em todas as áreas do conhecimento. É um prêmio para os alunos, funcionários e professores que constroem essa universidade todos os dias", sintetiza o reitor, Valdir Cechinel Filho.

moreno.jpeg

Mais informações: (47) 3341-7575, com a Reitoria.