Pastoral inicia campanha de arrecadação de chocolates para a Páscoa

Doações acontecem até o dia 31 de março, na Capela Universitária da Univali, no Campus Itajaí

por Wesley Martins | 22/02/2021

A Pastoral Universitária, vinculada à Coordenação de Assuntos Comunitários, da Vice-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), iniciou campanha de arrecadação de chocolates para a Páscoa, nesta segunda-feira, 22, na Capela Universitária, no Campus Itajaí.

As doações serão recebidas no horário de funcionamento da capela, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A organização solicita que os doces doados sejam chocolates “BIS", com o objetivo de promover uma distribuição igualitária.

A campanha se estenderá até o dia 31 de março (quarta-feira). No dia 1º de abril (quinta-feira), durante a celebração da missa, será feita a entrega dos chocolates doados a representantes da Paróquia são Vicente de Paula de Itajaí (SC), que distribuirão os doces entre as crianças da comunidade.

Mais informações: (47) 3341-7783, na Pastoral Universitária.