NOTA OFICIAL 28/2020

Univali Idiomas

por | 31/07/2020

​A Vice-Reitoria de Graduação e Desenvolvimento Institucional (VRGDI), em sintonia com as orientações do Comitê Interno de Acompanhamento do Coronavírus e em cumprimento às normas governamentais vigentes relacionadas às medidas de enfrentamento da pandemia da COVID-19, bem como às boas práticas de governança em matéria de saúde pública, informa que as aulas do Univali Idiomas iniciam no dia 17 de agosto de 2020, em meio remoto, através da plataforma TEAMS.

Quando autorizadas pelos órgãos municipais, as aulas retornarão a ser presenciais, respeitando-se as orientações e determinações das autoridades competentes para assegurar a saúde e a segurança dos alunos, professores e demais colaboradores da Universidade. As aulas presenciais também serão gravadas, e posteriormente disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem, caso algum(a) aluno(a) venha a estar impossibilitado(a) de participar fisicamente dos encontros.

A VRGDI e o Comitê Interno Univali continuam acompanhando as movimentações e decisões governamentais dos entes e poderes da federação, de modo que, havendo outras orientações, voltará a se manifestar pelos canais oficiais da Instituição.

Vice-Reitoria de Graduação e Desenvolvimento Institucional