NOTA OFICIAL 27/2020

Atividades administrativas

por | 28/07/2020

A Fundação Univali, por meio do Comitê Interno de Acompanhamento do Coronavírus, em cumprimento às normas governamentais vigentes, bem como às boas práticas de governança em matéria de saúde pública, e considerando os atos administrativos relacionados às medidas de enfrentamento da pandemia da COVID-19, informa que fica prorrogada, até 05 de agosto, a manutenção das atividades laborais de funcionários técnico-administrativos e docentes em função administrativa a distância em seus respectivos horários e turnos de trabalho, em todos os campi.

As equipes de Saúde da Família (ESF), que atuam na Unidade de Saúde da Família e Comunitária (USFC), terão seus atendimentos mantidos pela Secretaria Municipal de Saúde do município de Itajaí. Os demais atendimentos serão cancelados e os pacientes serão devidamente avisados.

Ficam mantidas as atividades presenciais de acordo com as necessidades e especificidades de cada área e/ou setor, conforme entendimento das respectivas chefias imediatas, bem como os serviços essenciais de manutenção dos campi.

O Comitê Interno Univali continua acompanhando as movimentações e decisões governamentais dos entes e poderes da federação, de modo que, havendo outras orientações, voltará a se manifestar pelos canais oficiais da Instituição.

Comitê Interno de Acompanhamento Univali