• Univali
  • Notícias
  • Jornal Univali volta a ser exibido na programação da TV Univali

Jornal Univali volta a ser exibido na programação da TV Univali

Reestreia será no dia 3 de outubro


por Roberta Ramos | 29/09/2022

O Jornal Univali vai retornar para a programação da TV Univali a partir da próxima segunda-feira, 3. O jornalístico terá exibição semanal com 10 minutos de duração e vai apresentar matérias com assuntos ligados ao dia-a-dia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e temas de interesse da comunidade.

O conteúdo será produzido pela equipe do Sistema Educativo de Rádio e TV Univali, formada pelos jornalistas Livia Souza, Katyanne Krull e Wander Verch.

Jornal Univali 29-09-2022 (2).jpg

​A TV Univali retrata o cotidiano da comunidade acadêmica e da população regional por meio de uma programação experimental e diversificada produzida por profissionais, professores e alunos. 

“Atualmente, oito programas fazem parte da programação e o Jornal Univali volta para agregar e conectar ainda mais a Universidade com a comunidade. Nosso objetivo é também destacar o valioso quadro de especialistas que temos na instituição com entrevistas com professores de todas as áreas do conhecimento", ressalta o coordenador do Sistema Educativo de Rádio e TV Univali, professor Cleiton Marcos de Oliveira.

A programação da TV Univali é exibida no canal 15 da Claro TV, em Itajaí, e está disponível também no Youtube. O Jornal Univali será exibido nas segundas-feiras às 12h30.


Mais informações: com o professor Cleiton Marcos de Oliveira - (47) 3341-7840.​



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade