​​Idosos com idade entre 80 e 89 anos vacinam-se na Univali, em Biguaçu

Aplicação ocorre no pátio do Campus por meio de sistema “Drive Thru"

por Wagner José Mezoni | 01/03/2021

Biguaçu - A Prefeitura Municipal de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está vacinando, contra Covid-19, idosos com idade entre 80 e 89 anos.

A aplicação do imunizante para esse grupo ocorre, nos dias 1º e 2 de março, entre 8h e 17h, no pátio do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio de sistema “Drive Thru", sem a necessidade de sair dos veículos. Entre os dias 3 e 5 poderão ser vacinados todos os grupos acima de 80 anos.

2021-03-01-vacina-big-2.jpg

Para evitar congestionamentos na marginal da BR 101, o acesso está sendo feito pela Avenida Prefeito Jorge Fernandes de Alcântara, nos fundos da Universidade. Logo cedo formou-se fila para garantir a proteção. Ao longo da manhã, no entanto, houve uma redução na procura e já é possível vacinar-se sem a necessidade de aguardar.

Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, que pode ser uma conta de água, luz ou telefone recente. O idoso poderá estar acompanhado e todos deverão usar máscara de proteção facial.