• Univali
  • Notícias
  • Gerente de Medicamentos e Produtos Biológicos da Anvisa irá palestrar na Semana Acadêmica de Farmácia

Gerente de Medicamentos e Produtos Biológicos da Anvisa irá palestrar na Semana Acadêmica de Farmácia

Participação de Gustavo Mendes Lima Santos será no dia 25 de junho


por Roberta Ramos | 10/06/2021

O gerente de Medicamentos e Produtos Biológicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Gustavo Mendes Lima Santos, vai participar da 51ª Semana de Iniciação Científica e 12ª Semana Acadêmica do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A palestra “Os desafios para a disponibilização de vacinas e medicamentos contra a COVID-19: perspectivas regulatórias" acontece no dia 25 de junho, às 10h, no ambiente virtual Blackboard.

Gustavo Mendes Lima Santos é formado em Farmácia Industrial pela Universidade de São Paulo, especialista em Vigilância Sanitária pela Fundação Oswaldo Cruz e mestre em Toxicologia aplicada à Vigilância Sanitária pela Universidade Estadual de Londrina. Ele atua há 18 anos na Anvisa nas áreas de registro e pesquisa clínica de medicamentos.​

anvisa.jpg

A Semana de Iniciação Científica do curso de Farmácia é promovida todos os semestres para defesa pública dos trabalhos desenvolvidos por acadêmicos do curso. Nesta edição, que acontece de 21 a 25 de junho, serão apresentados 13 trabalhos.

Além das palestras e defesas públicas de trabalhos, serão realizados os relatos de estágio dos acadêmicos que cumpriram o estágio profissionalizante em diferentes áreas como farmácia de manipulação, farmácia de dispensação, laboratório de análises clínicas e indústria farmacêutica.

A programação completa e o link para inscrição estão disponíveis aqui.

 

Mais informações: na coordenação do curso de Farmácia – (47) 3341-7540. 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Acafe - Universidade do Vale do Itajaí Universidade Comunitária Selo ODS - Universidade do Vale do Itajaí
Univali

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Para reclamações, clique aqui: Procon SC