• Univali
  • Notícias
  • Fundo Patrimonial Amigos da Univali promove o 1º Café & Negócios

Fundo Patrimonial Amigos da Univali promove o 1º Café & Negócios

Evento acontece no dia 4 de outubro


por Roberta Ramos | 29/09/2022

A Associação Gestora do Fundo Patrimonial Amigos da Univali promove no dia 4 de outubro a primeira edição do Café & Negócios. O objetivo do evento é auxiliar empresas a potencializar seus investimentos em inovação reduzindo despesas tributárias e ampliar sua responsabilidade social com projetos de incentivo à formação de pessoas.

A programação traz informações sobre fundos patrimoniais e cases de empresas que usam leis de incentivos fiscais, como a Lei do Bem, para melhorar a competitividade.

Café & Negócios Univali 29-09-2022.jpg

O Fundo Patrimonial Amigos da Univali foi fundado em dezembro de 2019 com o objetivo de captar, gerir e destinar doações de pessoas físicas e jurídicas para a Universidade. O valor arrecadado é aplicado e com o rendimento das doações é possível fornecer bolsas de estudo e investir em projetos de pesquisa, extensão e inovação.

“Os fundos patrimoniais permitem a captação de recursos de forma transparente, além de garantir credibilidade e governança na utilização dos rendimentos. Este evento visa demonstrar o funcionamento deste modelo de captação, bem como apresentar experiências bem-sucedidas em grandes empresas do país", destaca o presidente da Associação, Osni Ricardo de Almeida Serafim.

O Café & Negócios acontece das 08h30 às 11h na sala 106 do bloco B6, no Campus Itajaí.

 

Mais informações: com Emiliana da Silva Campos Souza - (47) 3341-7680 ou no site www.fundopatrimonialunivali.com.br.

 

 ​

 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade