Exposição “Kairós" reúne obras do acervo artístico da Univali

Mostra ficará aberta à visitação a partir do dia 10 de março, quarta-feira

por Wesley Martins | 08/03/2021

Itajaí/SC – Estará aberta, a partir desta quarta-feira, 10, às 8h, a Exposição “Kairós", no Espaço Multiuso da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Itajaí. A mostra, que é uma iniciativa da Seção de Artes da Coordenação de Assuntos Comunitários, vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, promove o encontro de vários artistas, por meio de suas obras de arte produzidas e doadas à Univali.

De acordo com Ane Fernandes, curadora de Artes da Univali, Kairós, na mitologia grega é o deus do tempo oportuno, representante do tempo das coisas especiais que acontecem sem hora marcada, um momento de esperança e transformação benéfica. A exposição é a celebração desse tempo, por meio do encontro de 27 artistas, representados por suas obras, que fazem parte do acervo artístico da Universidade do Vale do Itajaí.

Os artistas Agê Pinheiro, Augusto Raio, Buy Chaves, Dinyz Domingos, Doraci Girrulat, Dudu Santos, Elda Krause, Evandro Machado, Fernando Pauler, Geraldo Mazzi, Graciela Boidi, Jandira Lorenz, Jorge Luiz Schröder, José Paiva, José Roberto Severino, Lindinalva Deólla, Lucia Mendes, Manassés Borges, Marcia D'ávila, Maria Letícia Melo, Marlene Hüskes, Neovana da Silva, Oara de Jesus, Paulo Cheida Sans, Rodrigo de Haro, Suelene Junkes e Wences farão parte da mostra.

Durante o expediente serão mantidas as medidas preventivas necessárias para o enfrentamento da Covid-19. O uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social são imprescindíveis. O espaço seguirá aberto para visitação até o dia 9 de abril.

​Serviço:
Horário de visitação: Das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30Mais informações: galeriadearte@univali.br, ou no perfil do instagram @galeriadearteunivali

WhatsApp Image 2021-03-08 at 11.49.23.jpeg