Eventos de comunicação definem representantes da Univali no Expocom

Prêmio Galo de Ouro 2020 e RP Contest ocorrem  nesta segunda-feira, 5, a partir das 19h30

por Wesley Martins | 05/04/2021

Apresentações artísticas e cerimônia de premiação dos trabalhos que representarão os cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) na  Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), etapa Sul, marcam a programação dos eventos “RP Contest" e “Prêmio Galo de Ouro 2020", que acontecerão nesta segunda-feira, 5, no ambiente virtual Blackboard, a partir das 19h30.

O RP Contest é um evento criado para identificar e premiar os  melhores trabalhos acadêmicos em 15 categorias e que tenham sido desenvolvidos pelos alunos regulamente matriculados em 2020 no curso de Relações Públicas da Univali; já o Prêmio Galo de Ouro 2020 tem como objetivo contemplar os  melhores trabalhos acadêmicos em 32 categorias e que tenham sido desenvolvidos pelos alunos regulamente matriculados em 2020 no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade. Os vencedores representarão o curso e a Instituição no Expocom, etapa Sul, previsto para acontecer em junho de 2021.

pp.jpg

Os trabalhos produzidos para o “RP Contest" foram desenvolvidos na categoria “Relações Públicas", subdivididos em dez modalidades, caracterizada pela especificidade de uma mídia, linguagem, gênero, suporte, formato e serviço. O Prêmio Galo de Ouro 2020 conta com as categorias Publicidade e Propaganda; Projeto Transdisciplinar; e Rádio, TV e Internet, subdivididas em 35 modalidades.

rp.jpg

A programação da cerimônia inclui as apresentações artísticas da cantora Ana Clara Sousa e do DJ Juka. A divulgação, cobertura, premiação e resultados pode ser acompanhada pelo Instagram, por meio dos perfis @galodeouropp, @rpcontest e @rpunivali. Para se inscrever nos eventos, que são gratuitos e abertos à comunidade, clique aqui (https://univali.br/eventos/comunicacao-e-marketing/Paginas/evento4335.aspx).

​Mais informações: najdzion@univali.br, com a professora Lígia Najdzion