Evento do Empreenduca pauta os desafios de gerir uma startup

Atividade acontece nesta quarta-feira, 14

por Wesley Martins | 12/04/2021

Empreenduca Experiências Empreendedoras: Vivendo os desafios de uma startup. Esse é o tema de um evento realizado pela Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Empreenduca/Univali), em parceria com o Sebrae Santa Catarina, nesta quarta-feira, 14, às 19h30, no ambiente virtual Blackboard.

O encontro contará com a participação de Bruno Rosa, graduado em Publicidade e Propaganda; sócio-fundador da startup LIMPME, empreendedor, e consultor na área empresarial, vendas e marketing. Ele falará sobre sua trajetória empreendedora até a LIMPME, com mais de 20 anos de passagens e histórias sobre empreendedorismo. Rosa também foi um dos fundadores do Núcleo de Jovens Empreendedores de São José (AEMFLO/CDL).

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Para se inscrever clique a​qui. ​

startup.jpg

Sobre o Empreenduca
A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.

Mais informações: (47) 3341-7618, na Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca.