Evento comemora o Dia do Professor e do Técnico Administrativo

Live celebrou colaboradores por tempo de casa e premiou os professores destaque

por | 13/10/2021

Era terça-feira, 12, feriado, mas foi a data escolhida, sem prejudicar o calendário acadêmico, para a Fundação Univali homenagear o Dia do Professor e do Técnico-Administrativo, a serem comemorados dia 15 de outubro. No evento, o tema escolhido foi “Conexão de Propósitos" para ressaltar que a Univali é ponto de convergência de vários propósitos, amizades, relações de afeto e pertencimento à Instituição.

Em sua fala, o reitor, Valdir Cechinel Filho, ressaltou a contribuição de todos para a construção da Univali; “Nos recém comemorados 57 anos de Ensino Superior de Itajaí o que nos move é a certeza de que a dedicação, o esforço e a competência de cada um dos nossos colaboradores são essenciais para seguirmos crescendo e evoluindo. Vocês são essenciais. Vocês são o rosto e a alma da Univali e nenhuma das nossas conquistas seria possível sem o empenho e o trabalho de cada um".

IMG_1998_Easy-Resize.com.jpg

No evento, em forma de live com um pequeno grupo de convidados presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus, foram homenageados os colaboradores que em 2020 e 2021 completaram 15, 20, 25, 30 e 35 anos de casa.

Ed Basica_Easy-Resize.com.jpg

Também, foram entregues os troféus da primeira edição do Prêmio Mérito Docente. Conheça os vencedores: Na Categoria Educação Básica, Subcategoria Ensino: Daniela Odete de Oliveira; Subcategoria Pesquisa: Isleide Steil Roman; e Subcategoria Inovação: Rodrigo Levi Rufca. Na Categoria Ensino Superior: Subcategoria Ensino: Ana Carolina Reis Lozovey; Matheus de Andrade Branco; Camila Cesário Pereira de Andrade. Subcategoria Pesquisa: Priscila de Souza; Luisa Mota da Silva; Nara Lins Meira Quintão. Subcategoria Extensão: Eduardo Batista Lopes; Gizelle Inácio Almerindo; Isaura Maria Longo. Subcategoria Inovação: Ruth Meri Lucinda da Silva; Alejandro Rafael Garcia Ramirez; Subcategoria Internacionalização: Dinorá Eliete Floriani; Daniella Cristina Rebelo; e Rodrigo Millindre Gonzalez.

20 anos_Easy-Resize.com.jpg

Além dos premiados, todos os colaboradores administrativos e docentes, receberão um kit comemorativo, para marcar a data.

Quem perdeu a live e quer assistir, ela está disponível neste link.