Empreenduca promove videoaulas e diálogo com CEO da startup Leoa

Atividades integram programação entre os dias 16 e 17 de junho

por Wesley Martins | 10/06/2021

A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Empreenduca/Univali), em parceria com o Sebrae Santa Catarina, realiza, no dia 16 de junho, quarta-feira, às 19h30, o evento on-line “Experiências Empreendedoras: uma Startup para domar o Leão!". Na ocasião, Eduardo Canova, fundador e CEO da Leoa, uma startup focada em auxiliar pessoas a declararem o Imposto de Renda, compartilhará sua história dentro do empreendedorismo. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Para se inscrever clique aqui

Videoaulas
Na quinta-feira, dia 17 de junho, serão disponibilizadas as videoaulas que integram a Trilha Empreenduca: Foco e gestão do tempo". Os conteúdos abordam a determinação, aspectos motivacionais e o que fazer em momentos de distração. As aulas contam com a participação de Solange Fonseca, comunicóloga, empreendedora, instrutora do Sebrae-SC e Co-fundadora do Instituto Converse, e Francis Fróes, empreendedor, professor, comunicador e publicitário.

A participação é gratuita. Para se inscrever, clique aqui

Empreenduca
A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora por meio de ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental em âmbito nacional e internacional.

Mais informações: empreenduca@univali.br ou (47) 3341-7618.