• Univali
  • Notícias
  • Empreenduca organiza série de eventos na primeira quinzena de dezembro

Empreenduca organiza série de eventos na primeira quinzena de dezembro

Programação inicia na quarta-feira, 2


por Wesley Martins | 30/11/2020

Santa Catarina – A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios (Empreenduca) organiza, em parceria com o Sebrae Santa Catarina, uma série de eventos na primeira quinzena do mês de dezembro, no ambiente virtual Blackboard.

A programação inicia na quarta-feira, 2, com o evento online “Empreenduca Educação Empreendedora: Estratégia sem Blá-Blá-Blá e Inovação sem Mimimi", que contará com a participação de Fábio Nunes, empreendedor, fundador da To Startup e sócio da UpGestão, às 19h30.

Na quinta-feira, 3, também às 19h30, Cristina Schwinden, coordenadora do Laboratório de Inovação, Palhoça LAB; Evertom Waltrick, professor e empreendedor social; e Gabriela Prestes, administradora, integram o evento “Empreenduca Experiências Empreendedoras: Seminário Regional EAD", que tem como objetivo contribuir para a formação dos acadêmicos vinculados aos cursos digitais da Escola de Negócios.

No dia 9 de dezembro, segunda-feira, a Central promove o “Empreenduca Educação Empreendedora: Mindfulness - A chave para manejo das distrações", que contará com a participação da farmacêutica e instrutora formada pelo Mindfulness Trainings International, Fernanda Nath, às 19h30.

No dia 10 dezembro (terça-feira), Wagner Silva, especialista em orientação educacional e MBA em Marketing Digital, dialoga no evento online "Empreenduca Experiência Empreendedoras: Os bastidores da vida digital de quem começa pequeno", também às 19h30.

Serviço

Para se inscrever clique no evento de interesse abaixo:

Empreenduca Experiências Empreendedoras: Seminário Regional EAD

Empreenduca Educação Empreendedora: Estratégia sem Blá-Blá-Blá e Inovação sem Mimimi

​Empreenduca Educação Empreendedora: Mindfulness - A chave para manejo das distrações

​Empreenduca Experiência Empreendedoras: Os bastidores da vida digital de quem começa pequeno

Empreenduca Univali

A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.

Mais informações: empreenduca@univali.br



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade