Empreenduca lança livro em parceria com o Sebrae Santa Catarina

Evento de lançamento ocorre no dia 4 de março, quinta-feira

por Wesley Martins | 25/02/2021

A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Empreenduca/Univali) lançará o livro “Educação com propósito: contribuindo para o ensino do empreendedorismo", no dia 4 de março, quinta-feira, às 19h30, no ambiente virtual Blackboard. A Univali, por meio de várias iniciativas, tem desenvolvido ações voltadas para construção de um ecossistema empreendedor, fortalecendo a cultura empreendedora, com especial atenção para o ensino, pesquisa, extensão, inovação e internacionalização. O livro é fruto de uma parceria entre a Univali e o Sebrae Santa Catarina, que possibilitam, por meio de iniciativas, um processo de construção de um ambiente conectado e vocacionado para o Empreendedorismo.

A obra, organizada pelo reitor Valdir Cechinel Filho, pelo vice-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Rogério Correa, pela diretora e professora da Escola de Negócios, Francine Simas Neves, pelos professores da Escola de Negócios, Gustavo Lima Soares, Waldemar Fernando de Mello Martins, pelo diretor Técnico do Sebrae Santa Catarina, Jefferson Reis Bueno e pela analista técnica do Sebrae Santa Catarina, Mariana Marrava Vitarelli, conta com oito capítulos, em que a temática principal é o empreendedorismo. Entre os autores da obra estão professores e acadêmicos da Univali e colaboradores do Sebrae Santa Catarina.

A obra, “Educação com propósito: contribuindo para o ensino do empreendedorismo" é gratuita e estará disponível no formato e-book. O evento, que também é gratuito, contará com a presença dos organizadores e autores da obra que participarão de um Webtalk, momento de diálogo sobre o impacto de suas pesquisas para o ensino do empreendedorismo.

Para realizar a inscrição clique aqui.

WhatsApp Image 2021-02-25 at 09.49.32.jpeg

Mais informações: empreenduca@univali.br, Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios.