Câmara de vereadores de Itajaí homenageia curso de Jornalismo

Homenagem fez referência  aos 30 anos da graduação na Univali

por Wesley Martins | 07/04/2021

Itajaí/SC – O curso de Jornalismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Itajaí (SC), em Sessão Ordinária transmitida na terça-feira, 6, no Youtube.

​​A homenagem fez referência aos 30 anos do curso de Jornalismo da Universidade e ao Dia do jornalista (7 de abril). O reconhecimento partiu do vereador e egresso, Rubens Angioletti, relembrando os pioneiros que, na década de 1980, propuseram à Univali a implantação do curso em Itajaí, a segunda graduação em Jornalismo do Estado de Santa Catarina. O vereador também destacou a importância da formação do curso na cidade para o setor de comunicação em toda a região e recordou de alunos, coordenadores, egressos e professores.

angioletti.jpg