Aula magna relembra vinte anos do curso de Direito

Egressos da primeira turma matutina e noturna contaram sobre experiências

por Daianny Camargo - Estagiária | 17/08/2018

Tijucas - No dia 16 (quinta-feira), às 19h, ocorreu a aula magna comemorativa aos 20 anos do curso de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Tijucas que foi aberta pelo professor doutor José Everton da Silva, diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais.
IMG_20180816_202010_HDR.jpg
Durante o evento estiveram presentes os egressos: Daniel Neto Candido (Prefeito Municipal de São João Batista), Fernanda Melo Bayer (vereadora em Tijucas), Neiva Cordeiro (ex-servidora do Poder Judiciário), Osmar Costa Moreira (advogado) e Sandra Mara Muller (Procuradora Municipal em Porto Belo). Enviaram vídeos os Egressos Alex Pieri Albanaes (Secretaria da Justiça e Cidadania), Cairo Edenilso Albano (advogado) e Isaque Francelino (advogado). Egressos das primeiras turmas (matutina e noturna) contaram sobre experiências e lembranças incentivando os acadêmicos nos estudos. Ocorreram apresentações (canto e crônicas) de acadêmicos atuais em homenagem aos que contribuíram com o curso desde sua instalação até os dias atuais.