Alunos do CAU entregam doações arrecadadas em campanha

Ação é uma atividade da disciplina Projeto de Vida

por Roberta Ramos | 12/07/2022

Os alunos do Colégio de Aplicação (CAU) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) entregaram as doações de roupas, calçados, produtos de limpeza, alimentos e brinquedos arrecadadas na campanha promovida pelos estudantes das turmas de 8sº e 9sº anos.

A ação foi uma atividade promovida pela disciplina Projeto de Vida. As doações foram entregues ao Lar da Criança Feliz, Asilo Dom Bosco e Associação Amor pra Down.

Além da entrega das doações, os alunos visitaram as entidades e apresentaram a estrutura da Univali para os associados e equipe da Associação Amor pra Down.

Campanha Doação CAU 12-07-2022.jpg

“A relação com a sociedade e a nossa percepção e atitudes com aqueles que estão à nossa volta fazem parte do nosso Plano de Ensino. Por isso, o principal objetivo dessa ação é incentivar a solidariedade e que nossos alunos possam olhar com amor para pessoas que vivem em diferentes condições. Ao realizar esta ação os alunos puderam brincar com as crianças, conversar com os idosos e receber os representantes da Amor pra Down na Univali. Foi um momento muito especial para todos", explica a professora Cristiane Braga Ramos.

Mais informações: com a professora Cristiane Braga Ramos – (47) 99943-8934.