• Univali
  • Notícias
  • Aluna do Colégio de Aplicação da Univali participa da 34ª Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro

Aluna do Colégio de Aplicação da Univali participa da 34ª Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro

Evento acontece entre os dias 4 e 7 de setembro


por Roberta Ramos | 26/08/2021


A estudante do 3º ano do Ensino Médio do Colégio de Aplicação (CAU) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Brenda Furlin, vai participar da 34ª Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro. O evento acontece entre os dias 4 e 7 de setembro. 

WhatsApp Image 2021-08-26 at 09.38.29.jpeg

Brenda é aluna do CAU desde os 5 anos e começou a praticar o esporte aos 8 na Associação Náutica de Itajaí. Aos 13 anos foi convidada para ser velejadora mirim do time de competição de vela oceânica Itajaí Sailing Team. Hoje, com 17 anos, Brenda é também velejadora da classe Laser 4.7 e faz parte da equipe do Iate Clube de Santa Catarina (ICSC) na modalidade Vela Jovem. 

“Estou muito feliz com a participação nesse evento, pois é mais uma grande oportunidade como atleta de estar aprendendo e buscando bons resultados. Serão dias de muitos desafios e aprendizado", afirma Brenda.

Ela viaja para o Rio de Janeiro com a equipe do ICSC nesta sexta-feira, 27, para participar, de 28 de agosto a 2 de setembro, do Campeonato Centro Sul Americano, que antecede a 34ª Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro. O clube de Santa Catarina estará com 22 atletas disputando em cinco classes diferentes.

 

Mais informações: com Débora Furlin -  47 9990-1002. 



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade