Agente de refugiados da ONU leciona na Univali

Aula foi realizada para alunos do mestrado em Direito das Migrações Transnacionais

por | 18/07/2019

Itajaí – O Mestrado Profissional Internacional Conjunto em Direito das Migrações Transnacionais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebeu aula nesta quinta-feira, 18, do agente do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR/ONU), André de Lima Madureira. O professor convidado compartilhou suas experiências e vivências profissionais dentro do ACNUR, apresentando a realidade dos refugiados, bem como como o trabalho da ONU no Brasil e no mundo.
20190718_115249.jpg
“A Univali estreita relações com a ONU, concretizando mútuas colaborações no intercâmbio de informações para a internacionalização e o compartilhamento de experiências, trazendo a realidade global e os desafios e soluções da ONU aos estudos acadêmicos", justifica o coordenador do curso, Rafael Padilha dos Santos.​