Acadêmicos da Univali vencem prêmios de empreendedorismo

Eduardo Sales e João Pedro Moreira cursam Engenharia de Produção

por Wesley Martins | 22/10/2020

Itajaí - Eduardo Sales, acadêmico do 10° período do curso de Engenharia de Produção da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), recebeu o 1° lugar no programa Salto MEI, iniciativa da Salto aceleradora – Sebrae e Impact Hub Floripa. Na disputa, o aluno, que é envolvido em eventos da comunidade Costa Valley – SC, ganhou incentivo em dinheiro do banco do empreendedor, oito horas de consultoria com o Sebrae e três meses liberados na plataforma RS Station para gerenciamento de cliente.

​Também aluno do curso de Engenharia de Produção, João Pedro Moreira, do 8° período, desenvolveu a ideia vencedora do evento Startup Weekend Online Santa Catarina 2020, junto com Camila Sampaio, Carine Renostro, Marcel Miller, Milena Moser e Natasha Adamczyk, entre os dias 16 e 18 de outubro. Assim, o acadêmico foi contemplado com bolsas de 100% para o curso da Startup University 49 Educação, inscrição gratuita no programa Jedi Join.Valle, inscrição gratuita para o curso MOB (Masters of Borogodó), participação nos espaços do Cocreation Lab em SC e no programa de incubação do Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação (CITI).