• Abertas inscrições para intercâmbio virtual com Universidade do Peru

Abertas inscrições para intercâmbio virtual com Universidade do Peru

Prazo encerra no dia 10 de fevereiro, quarta-feira

por Wesley Martins | 04/02/2021

Santa Catarina - A Diretoria de Internacionalização da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abriu inscrições para o processo de seleção de estudantes de graduação para três vagas do Programa de Intercâmbio Virtual de Alunos (PIVA) na Universidad San Ignacio de Loyola, do Peru. Os acadêmicos selecionados podem escolher até duas disciplinas dos catálogos em Inglês ou Espanhol, perfazendo um total de aproximadamente oito a dez créditos na universidade de destino. O intercâmbio acadêmico virtual de um semestre deverá ser iniciado no primeiro semestre de 2021.

São elegíveis os candidatos que atenderem, cumulativamente, entre outros critérios: ser acadêmico com matrícula ativa em curso de graduação da Univali; ser maior de 18 anos; ter frequentado, no momento da inscrição, pelo menos quatro semestres completos na Univali no curso de graduação em que estiver matriculado, na modalidade presencial ou a distância; não estar com a matrícula trancada; não possuir débito de qualquer natureza com a Fundação Univali; ter cumprido todas as obrigações estabelecidas no Termo de Compromisso, caso já tenha participado de outros programas de mobilidade da Univali; ter média geral no histórico escolar igual ou superior a sete.

Para inscrever-se é necessário preencher o formulário on-line disponível no endereço www.univali.br/inscricaointercambio e submeter a documentação elencada no item 3 até as 23h59 do dia 10 de fevereiro, por meio digital, com uma cópia de documento de identificação original válido, certificado(s) de proficiência (somente para disciplinas em Espanhol), cópia do histórico escolar emitido pela secretaria do curso em atividade, foto de identificação e curriculum vitae. Para ter acesso ao edital completo clique aqui.

Mais informações: coai@univali.br