Abertas inscrições para intercâmbio virtual no Chile

Oportunidade, gratuita, é na Universidade Finis Terrae (UFT)

por João Francisco de Borba | 24/07/2020

Itajaí – Estão abertas, até 28 de julho, as inscrições para o Programa de Intercâmbio Virtual de Alunos (PIVA), com a Universidade Finis Terrae (UFT), no Chile. A oportunidade, para estudantes de graduação, refere-se ao segundo semestre de 2020, em que o estudante poderá cursar até seis disciplinas nos idiomas inglês ou espanhol.

Para inscrever-se, o candidato deverá atender, cumulativamente, os seguintes requisitos: a) ser acadêmico com matrícula ativa em curso de graduação da Univali; b) ser maior de 18 anos; c) ter integralizado, no momento da inscrição, pelo menos 50% do curso de graduação em que estiver matriculado na Univali, na modalidade presencial ou a distância. Os candidatos selecionados ficam isentos de pagamentos de mensalidade na universidade de destino (UFT), mas deverão estar regularmente matriculados na Univali, cursando pelo menos 12 créditos durante todo o período de realização do intercâmbio.

Universidad_Finis_Terrae,_Santiago.jpg

Para inscrever-se é preciso preencher o formulário on-line disponível no endereço www.univali.br/inscricaointercambio e submeter a documentação: uma foto 3x4 em formato digital; cópia de documento de Identificação original válido (passaporte, carteira de identidade ou carteira de motorista); e certificado de inglês e/ou espanhol, conforme os anexos 1 e 2 do Edital, disponível em www.univali.br/intercâmbio, link Editais.

Mais informações: coai@univali.br