• Abertas inscrições para intercâmbio virtual com universidade do Peru

Internacionalização

Abertas inscrições para intercâmbio virtual com universidade do Peru

Oportunidade é gratuita e inscrições vão até segunda-feira, 20

por João Francisco de Borba | 17/07/2020

Itajaí – Estão abertas, até 20 de julho, as inscrições para dez vagas do Programa de Intercâmbio Virtual de Alunos (PIVA) na Universidad San Ignacio de Loyola (USIL), a ser realizado no segundo semestre de 202o. Os acadêmicos selecionados poderão escolher até cinco disciplinas do catálogo em inglês ou espanhol, perfazendo 20 créditos na universidade de destino.

usil.jpg

Para inscrever-se, é preciso preencher o formulário eletrônico disponível em univali.br/inscricaointercambio até às 17 horas de 20 de julho, e anexar cópia da página de identificação do passaporte brasileiro, no caso de cidadão brasileiro ou com dupla cidadania; ou cópia do passaporte estrangeiro válido, para cidadãos estrangeiros.

São elegíveis os candidatos que atenderem, cumulativamente, os seguintes critérios: ser acadêmico com matrícula ativa em curso de graduação da Univai; ser maior de 18 anos; ter  frequentado, no momento da inscrição, pelo menos dois semestres completos na Univali no curso de graduação em que estiver matriculado, na modalidade presencial ou a distância;  não estar com a matrícula trancada; não possuir débito de qualquer natureza com a Fundação Univali; ter cumprido todas as obrigações estabelecidas no Termo de Compromisso, caso já tenha participado de outros Programas de Mobilidade da Univali; e ter média geral no histórico escolar igual ou superior à nota sete.

Mais informações: coai@univali.br