Coordenadoria de Atenção ao Estudante

A Coordenadoria de Atenção ao Estudante (CAE) integra diferentes áreas e serviços voltados à vida acadêmica do estudante, além de também prestar suporte a diversos setores da instituição quando o assunto é no âmbito acadêmico.

São atribuições da Atenção ao Estudante (CAE):

​• Acadêmico: responsável pelo planejamento, supervisão e controle dos procedimentos acadêmicos, da gestão dos sistemas acadêmico e protocolo, elaboração de editais, das matrículas, do controle das informações e dos documentos acadêmicos.

• Bolsas: responsável pela elaboração de editais, o planejamento, supervisão, análise e controle dos processos seletivos dos diversos programas de bolsas de estudos.

• Formaturas:  responsável pelo planejamento, supervisão e controle das normas protocolares nas cerimônias de colação de grau, cadastro das empresas prestadores de serviços nos segmentos de eventos.

• Secretarias Acadêmicas: responsável pelas Secretarias Acadêmicas, que estão presentes em todos os Campi.

Validação de documentos digitais

Consulta aos diplomas da Univali