Instruções para produção de horas voluntariado


Orientações para a elaboração das produções - cartilha e vídeo instrucional:

- As produções realizadas pelos alunos - cartilha ou vídeo, devem seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde e/ou Ministério da Saúde. 

- As produções - cartilha ou vídeo - a serem apresentadas, devem ser inéditas. Não serão aceitas cópias ou adaptações de produções já veiculadas na mídia (offline ou online). No caso de plágio ou conteúdos que desrespeitem os direitos das pessoas, a produção não será validada.

- Os vídeos deverão ter no máximo 1 (um) minuto. Os vídeos poderão ser realizados com equipamentos como câmera de vídeo, câmera de foto digital (sequência de fotos), câmera de celular ou animação feita no computador.

Os vídeos não devem ter exposição de crianças e conteúdo que comprometa a sua dignidade, conforme recomenda a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e Adolescente.

As produções - vídeo ou cartilha - deverão conter os créditos relativos a sua produção indicados no final da produção. Os conteúdos deverão ter créditos dos responsáveis por sua realização, de trilha sonora, de imagens e outros materiais de terceiros.

- A cartilha deverá ter no minimo 4 laudas e, no máximo, 6 laudas.

- Os alunos que não atenderem às recomendações acima apresentadas, não terão suas horas validadas pela coordenação de extensão da VREAC.

O envio da produção deve ser feito pelo e-mail voluntarios@univali.br, com o título da mensagem: Horas Voluntariado, e enviado de modo que estejam disponíveis para visualização.

Todas as produções recebidas não serão devolvidas.

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados