Parcerias Corporativas

A Univali é uma universidade comunitária. Assim, nada mais natural do que aproximar-se das empresas e organizações das comunidades de entorno para juntos construir parcerias e novas oportunidades.

O programa Parcerias Corporativas visa ampliar benefícios em todas as dimensões de relacionamento, oportunizar à comunidade maior acesso ao ensino conectado às novas tendências educacionais, ao ensino para o desenvolvimento de pesquisa e tecnologia, e incentivar a proposição de novos projetos.

Trata-se de uma proposta de negociação em que ganham as organizações e ganham os estudantes e a comunidade.

São três possibilidades diferentes de parceria: Ouro, Prata e Bronze, uma para cada tipo de necessidade e relacionamento entre as partes.

Empresas conveniadas

logotipo_allog.png