Mídia Eletrônica

​​Gravações de áudio e vídeo também constituem um importante e rico material de preservação da história da Univali. No Centro de Memória e Documentação Histórica, é possível ter acesso a entrevistas, às diversas edições do vídeo institucional, documentários, programas de televisão e rádio nos quais a universidade participou, além de comerciais e peças publicitárias. Em breve será possível acessar alguns destes materiais diretamente aqui em nosso site.

Destaques da mídia eletrônica

• Vídeo Institucional 2004.
  • Programas Tempero do Chefe Astrubal.
  • Solenida​​de de posse do reitor e vice-reitor da Univali, em 22 de maio de 2006, no Teatro Municipal.

• Filhote de baleia mink encontrada na praia de Piçarras – reportagem da Rede Record e do Jor​​nal do Almoço em 1º de setembro de 2004.

• Vitória do futsal Univali contra a equipe Anjo de Criciúma – reportagem do Jornal do Almo​​ço e do Globo Esporte de 25 de novembro de 2004.

• VT C​​oncerto de Natal da Orquestra da Univali, em 11 de dezembro de 2004 na Igrejinha da Imaculada Conceição.

• Entrevista com o vice-reitor Antônio Scatolin Pinheiro no Jornal do SBT, em 21 de março de 2005.
  • CD Museu Oceanográfico Univali.
  • Fita cassete da aula inaugural do Mestrado em Direito, em 11 de agosto de 1995.