
Curso
A necessidade da captação imagética de alta qualidade nos projetos finalizados e/ou objetos produzidos pelos alunos dos cursos de Design se torna fundamental, tendo em vista que muitas vezes é a partir desse registro fotográfico que o projeto ou produto chega até o público final. Assim o conhecimento de técnicas fotográficas específicas para fotografia de objetos e produtos, com diferentes linguagens, materiais e formas é primordial para que o acadêmico ou profissional do Design consiga autonomia para produzir seus próprios registros fotográficos e levar ao seu portfólio uma qualidade visual diferenciada.
Programação
- teórica básica de fotografia de estúdio;
- iluminação de estúdio;
- fotografia de objetos;
- aproveitamento de luz natural;
- testes em diferentes sets de iluminação;
- aula prática testando diferentes tipos de iluminação em distintos tipos de produtos;
- captação de fotografias com “objetos portfólio” trazidos pelos alunos;
- dicas para finalização e saídas das imagens digitais.
Pré - Requisito
- Exclusivo para alunos da Univali, com noção em fotografia.
Professora
- Vanessa Alves
Informações Importantes
Data: 11 e 13 de novembro de 2014 (terça e quinta-feira)
Horário: Das 13h30 às 17h30
Carga Horária: 08 horas
CURSO TEÓRICO/ PRÁTICO
Valor: R$ 300,00 (à vista) ou parcelado no cartão de crédito*
Formas De Pagamento: A inscrição poderá ocorrer on-line, com pagamento via boleto bancário ou lançamento na mensalidade de graduação (à vista), ou ainda, via cartão de crédito (à vista ou parcelado em até seis parcelas, respeitando o valor mínimo de R$30,00* por parcela).
Local Para Inscrição
No site www.univali.br/eventos ou na UNIVALI – Campus de Balneário Camboriú
Setor de Atividades da ProPPEC - Bloco 07 - Sala 204 - 2º Piso
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h - das 13h30 às 18h – das 19h às 22h
Telefone: (47) 3261 1262
VAGAS LIMITADAS!
Informativo Importante
• Idade mínima dos participantes 16 anos;
• As inscrições encerram no dia 05 de novembro de 2014 ou com o preenchimento total das vagas;
• A confirmação do curso será realizada via e-mail cadastrado no ato da inscrição, ou por telefone, com até 24 horas de antecedência da data de início do curso;
• A Univali reserva-se o direito de não oferecer o curso, caso não haja o número mínimo de candidatos inscritos necessários ao início das aulas.
1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes para o início das aulas, com data a ser definida pela organização.
2 – Desistência: O aluno terá até 4 dias úteis antes do início do curso para informar a organização (via e-mail) a desistência e requerer o reembolso, informando a forma de pagamento.
2.1 – O aluno que comunicar sua desistência a secretaria com menos de 4 dias de antecedência da data de início do curso, terá direito ao crédito de 90% do valor pago que poderá ser utilizado no prazo de 1 ano em qualquer Curso de Extensão promovido pelo Setor de Atividades da ProPPEC de Balneário Camboriú. Sua participação está sujeita a disponibilidade de vaga.
2.2 – O aluno que não comunicar sua desistência até a data do curso NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito.
3 – Cancelamento do Curso: Caso não haja a quantidade mínima de candidatos inscritos, o curso será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será de acordo com o item 5.
4 - Reembolso: Somente será concedido reembolso aos alunos que avisarem sua desistência com 4 dias úteis de antecedência, conforme item 3.
4.1 – Pagamentos em cheque: O prazo para reembolso será de até 3 dias úteis. Os cheques deverão ser retirados no Setor de Atividades da ProPPEC de Balneário Camboriú. A devolução será feita somente mediante apresentação do recibo.
4.2 – Pagamentos via boleto bancário: O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o recebimento dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, para a organização.
4.3 – Pagamentos via mensalidade da graduação: O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.4 – Pagamentos via cartão de crédito: O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o pagamento da fatura do cartão com o valor do curso e envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento da fatura.
5 – Certificado: Receberá o Certificado o aluno que freqüentar as aulas, conforme a carga horária do curso, sendo necessário no mínimo 75% de freqüência.
5.1 - O Certificado estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis, após a data de término do curso. O aluno será avisado via e-mail e deverá retirá-lo na na UNIVALI – Campus de Balneário Camboriú - Setor de Atividades da ProPPEC - Bloco 07 - Sala 204 - 2º Piso.
