Curso de Autocad 2D - Florianópolis

por Thaylise Furtado Finato | 07/04/2014

2014 ilha Autocad.jpg

Curso

O software da Autodesk - Autocad 2D - é uma ferramenta de trabalho para o desenvolvimento de plantas baixas, vistas, elevações e cortes com ótima precisão, qualidade e aceitação no mercado atual. Além de garantir a elaboração gráfica de projetos técnicos, tem mais inúmeras vantagens já que é pré-requisito necessário na busca de uma posição no mercado.

MÓDULO I

Conhecendo o software Autocad - Tela Inicial

Preparando uma base de trabalho

Customizando perfis de usuário

MÓDULO II

Interface Gráfica

Explorando ferramentas de edição

Explorando ferramentas de desenho

Explorando ferramentas de precisão

Coordenadas

MÓDULO III

Criando blocos

Dicas úteis

MÓDULO IV

Criando cortes

Criando elevações

MÓDULO V

Apresentação do projeto

Configuração de impressão

MÓDULO VI

Avaliação final

Daiane Andrade
Currículo: Designer de Interiores, formada pelo IBDI em 2005. Desde então trabalha em seu escritório prestando serviços de projetos de mobiliário para marcenarias e projetos de interiores para clientes. Desenvolveu trabalhos em Joinville, Itapema, Curitiba e Florianópolis. Ministrou aulas de Promob e AutoCAD no IBDI - Instituto Brasileiro de Design de Interiores, e atualmente ministra aula de AutoCAD, Promob, Desenho de Croqui e Desenho de Perspectiva nos Cursos de Extensão na UNIVALI.

Data: de 07 á 11 de abril de 2014 (segunda á sexta)

Horário: Das 13h30 às 17h30

Carga Horária: 20 horas

Curso Teórico/ Prático

Valor: R$ 315,00 (à vista) ou parcelado no cartão de crédito em até 6x*

Formas de Pagamento: A inscrição poderá ocorrer on-line, com pagamento via boleto bancário ou lançamento na mensalidade de graduação (à vista), ou ainda, via cartão de crédito (à vista ou parcelado em até seis parcelas, respeitando o valor mínimo de R$30,00* por parcela).

Local Para Inscrição:

No site www.univali.br/eventos ou na UNIVALI – Campus Florianópolis - Ilha, Secretraria Acadêmica, 1º piso - Térreo

Shopping Business Décor - Rodovia SC-401, nº 5.025, Bairro Saco Grande - Florianópolis - SC.

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira das 13h30 às 22h

Telefone: (48) 3332 2501 / 2503

VAGAS LIMITADAS!

Informativo Importante

Idade mínima dos participantes 16 anos;

As inscrições encerram no dia 01 de abril de 2014 ou com o preenchimento total das vagas;

A confirmação do curso será realizada via e-mail cadastrado no ato da inscrição, ou por telefone, com até 24 horas de antecedência da data de início do curso;

A Univali reserva-se o direito de não oferecer o curso, caso não haja o número mínimo de candidatos inscritos necessários ao início das aulas.

1 Desconto: O desconto de 10% é válido somente para pagamentos à vista para alunos, funcionários e egressos da Univali, incluindo os alunos egressos dos Cursos de Extensão de Balneário Camboriú e Unidade Ilha.

1.1 Requisitos alunos Univali: Estar regularmente matriculado em curso de graduação, Pós-Graduação e Colégio de Aplicação. Não possuir débito de qualquer natureza com a Fundação Univali.

2 Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes para o início das aulas, com data a ser definida pela organização.

3 Desistência: O aluno terá até 4 dias úteis antes do início do curso para informar a organização (via e-mail) a desistência e requerer o reembolso, informando a forma de pagamento.

3.1 O aluno que comunicar sua desistência a secretaria com menos de 4 dias de antecedência da data de início do curso, terá direito ao crédito de 90% do valor pago que poderá ser utilizado no prazo de 1 ano em qualquer Curso de Extensão promovido pelo Setor de Atividades da ProPPEC de Balneário Camboriú e Florianópolis. Sua participação está sujeita a disponibilidade de vaga.

3.2 O aluno que não comunicar sua desistência até a data do curso NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito.

4 Cancelamento do Curso: Caso não haja a quantidade mínima de candidatos inscritos, o curso será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será de acordo com o item 5.

5  Reembolso: Somente será concedido reembolso aos alunos que avisarem sua desistência com 4 dias úteis de antecedência, conforme item 3.

5.1 Pagamentos em cheque: O prazo para reembolso será de até 3 dias úteis. Os cheques deverão ser retirados no Setor de Atividades da ProPPEC de Balneário Camboriú. A devolução será feita somente mediante apresentação do recibo.

5.2 Pagamentos via boleto bancário: O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o recebimento dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, para a organização.

5.3 Pagamentos via mensalidade da graduação: O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.

5.4 Pagamentos via cartão de crédito: O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após o pagamento da fatura do cartão com o valor do curso e envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento da fatura.

6 Certificado: Receberá o Certificado o aluno que freqüentar as aulas, conforme a carga horária do curso, sendo necessário no mínimo 75% de freqüência.

6.1O Certificado estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis, após a data de término do curso. O aluno será avisado via e-mail e deverá retirá-lo na Coordenação 2° andar – Unidade Ilha - Shopping Business Décor - Rodovia SC - 401, nº 5.025, Bairro Saco Grande - Florianópolis - SC.