Cursos de Extensão

Fotografia e Audiovisual|Itajaí

FOTOGRAFIA SAIA DO AUTOMÁTICO.png

Curso

A fotografia é uma das linguagens mais presentes atualmente na sociedade. Deseja-se registrar de tudo - um momento, o cotidiano, uma viagem,  pessoas queridas, lugares. O curso de extensão em Fotografia proposto, visa apresentar os aspectos fundamentais e básicos para  fotografar de forma a sair do modo automático a partir do domínio dos recursoscomo ISO, Obturador,  diafragma e fotometria. A idade mínimia para realizar o curso é de 14 anos. As aulas serão realizadas  de forma expositiva / demonstrativa com

práticas nos estúdios de Fotografia da UNIVALI.

*Recomenda-se aos participantes trazer sua própria câmera digital, mas não é obrigatório para participação no curso.

* Oferecer à comunidade conhecimento  teórico e prático na área da fotografia;

* Estimular o gosto pela fotografia;

* Promover atividades de extensão comunitária na área da fotografia no período de férias.

1. História da fotografia e composição fotográfica;

2. Modos fotográficos;

3. Modo manual: Iso, diafragma, obturador, fotometria e balanço de branco ;

4. Prática fotográfica.

Lucas Correia

Lucas Correia é fotógrafo e docente no Curso de Tecnologia em Fotografia na Univali. Possui formação acadêmica em Tecnologia em Fotografia, especialização em Fotografia e bacharelado em Direito. Tem passagens premiadas por diversos veículos de comunicação como repórter fotográfico e experiência com fotografia autoral.

Data: 08,09,10,11 e 12 de julho de 2019
Horário: Das 08h30min às 12h30min
Carga Horária: 20 horas
Curso Teórico/ Prático

Valor: R$ 200,00 (à vista) ou parcelado no cartão de crédito em até 6x*

IMPORTANTE: Recomenda-se aos participantes trazer sua própria câmera digital, mas não é obrigatório para participação no curso.

Formas De Pagamento: A inscrição poderá ocorrer on-line, com pagamento via boleto bancário ou lançamento na mensalidade de graduação (à vista), ou ainda, via cartão de crédito (à vista ou parcelado em até seis parcelas, respeitando o valor mínimo de R$30,00* por parcela).

Local Para Inscrição
No site http://www.univali.br/imprensa/cursos-de-extensao ou na UNIVALI – Campus
Setor de Atividades da Vice – Reitoria da Pós – Graduação, Pesquisa – Secretaria Acadêmica –  1º Piso
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 13h às 22h
Telefone: (47) 3261- 1262

VAGAS LIMITADAS!

Informativo Importante

• Idade mínima dos participantes 14 anos;

• As inscrições encerram no dia 05 de julho de 2019 ou com o preenchimento total das vagas;

• A confirmação do curso será realizada via e-mail cadastrado no ato da inscrição, ou por telefone, com até 24 horas de antecedência da data de início do curso;

• A Univali reserva-se o direito de não oferecer o curso, caso não haja o número mínimo de candidatos inscritos necessários ao início das aulas.

Outras regras para inscrição:

1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – Desistência/abandono: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, com direito à devolução de 70% (setenta por cento) do montante pago, desde que o faça no prazo de até 07 (sete) dias úteis antes do início do curso/evento.
 2.1 – O aluno que não comunicar sua desistência no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não será admitido o trancamento de matrícula no curso/evento contratado.
3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
5.1 – Certificação: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.