Turismo e Hotelaria

Campus Balneário Camboriú

5

conceito mec


2017

Pesquisa

O grupo de Pesquisa Planejamento, Marketing e Comercialização de Produtos Turísticos desenvolve ações integradas com o Grupo de Pesquisa Planejamento do Turismo, vinculado ao Programa de Pós Graduação, Mestrado e Doutorado da UNIVALI, participam dos projetos da FAPESC, CNPQ e CAPES.

Neste sentido a integração das ações de pesquisa da pós graduação com a graduação acontecem por meio de projetos de pesquisa na graduação, na organização de eventos, na participação em eventos.

Além das pesquisa dos Planos de Desenvolvimento turístico nos municípios do estado de Santa Catarina, em âmbito nacional . Desenvolve-se ainda, projetos integrados com as secretarias municipais de turismo e órgãos estaduais e nacionais nas principais destinações turísticas com vistas ao marketing e comercializações desses destinos, com foco no turismo receptivo e emissivo.

 

As linhas de pesquisa do grupo:

 

  • Gestão das Empresas do Turismo - Hotelaria - Gastronomia – Eventos;

  • Marketing e Comercialização em destinações;

  • Planejamento e gestão das destinações turísticas

 

Membros do Grupo de Pesquisa:

 

Pesquisadores:

Dra. Adilene Alvares Mattia

Dr. Ailton dos Santos Junior

MSc. Athos Henrique Teixeira

Dr. Carlos Alberto Tomelin

MSc. Marcos Arnhold Junior

Dra. Marlene Huebes Novaes

MSc. Mirian Teresinha Pinheiro

MSc. Silvia Regina Cabral

 

Técnico:

MSc. Janaína Domingues

 

Estudantes:

Beatriz Leal de Oliveira

Edilaine Weber Mannrich



Dados Gerais

Titulação

Atos Regulatórios

Carga Horária

Duração

Modalidade

Regime de Presencialidade

Turno de Funcionamento

este curso está vinculado à

Vídeos

Notícias

Veja mais notícias.

Univali

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade