Marketing

Campus Balneário Camboriú

4

conceito mec


2017

5

conceito enade


2015

O Curso

​Objetivo do Curso

Formar o profissional de marketing, ético e com conhecimento técnico-científico para intervir no ambiente organizacional, planejando, desenvolvendo, executando e avaliando estratégias mercadológicas que possibilitem vantagem competitiva às organizações.

Diferenciais

  • Professores com experiências acadêmica e profissional

  • Desenvolvimento de projetos para empresas reais

  • Vínculo com empresas e mercado local

  • Ampla disponibilização de oportunidades de estágios e empregos

  • Possibilidade de desenvolvimento de habilidades gráficas, digitais, comportamentais e de gestão estratégica e competitiva

  • Laboratório de estudos, criação, desenvolvimento e aplicação de tecnologias em marketing e gestão de recursos humanos, que sistematiza a geração de conhecimento e é organizado em cinco dimensões essenciais: estratégia, inovação (ensino), inteligência (pesquisa), movimento (extensão) e informação

  • Laboratórios de ensino que oportunizam a participação dos acadêmicos em projetos de consultoria empresarial

  • Conexão com o Uniinova - Núcleo de Inovação Tecnológica, oportunizando e incentivando a criação e incubação de novos negócios

  • Integração com a pós-graduação, envolvendo os cursos de MBA, mestrado e doutorado

  • Grupos de pesquisa que viabilizam a convivência do aluno com a produção de conhecimento e pesquisas científicas

  • Convênios de intercâmbio para 127 instituições em 30 países

  • Disciplinas ministradas em idiomas estrangeiros

  • Aulas de inglês online gratuitas e desconto de 20% para alunos na Univali Idiomas

  • Ambiente acadêmico dinâmico e agradável, que aproxima coordenação, professores e alunos, tornando a experiência acadêmica um momento único de realização pessoal e profissional

Perfil do profissional

Profissional com conhecimento técnico-científico sobre planejamento e análise de ações mercadológicas voltadas para seu mercado-alvo, empregando tecnologias criativas e inovadoras, com diferenciação técnico-científica, criticidade e consciência ética. 

Campo de atuação do profissional 

Empresas de micro, pequeno, médio e grande porte do segmento de marketing, departamentos de marketing de organizações públicas e privadas; ações de pesquisa e análise de mercado, viabilidade de produtos e planejamento em marketing.

Investimento


​Coordenação

Campus Balneário Camboriú

5ª Avenida, s/ nº - Bairro dos Municípios
88337-300 - Balneário Camboriú - SC

Telefones: (47) 3261-1232 e (47) 3261-1311
Ramais 1311 e 1232

E-mail: marketingbc@univali.br


Coordenadora do Curso
Profa. Dra. Mileide M. F. Leal Sabino

Dados Gerais

Titulação

Atos Regulatórios

Carga Horária

Duração

Modalidade

Regime de Presencialidade

Turno de Funcionamento

este curso está vinculado à

Vídeos

Notícias

Veja mais notícias.

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade