Objetivo do Curso
Formar o profissional de marketing, ético e com conhecimento técnico-científico para intervir no ambiente organizacional, planejando, desenvolvendo, executando e avaliando estratégias mercadológicas que possibilitem vantagem competitiva às organizações.
Diferenciais
Professores com experiências acadêmica e profissional
Desenvolvimento de projetos para empresas reais
Vínculo com empresas e mercado local
Ampla disponibilização de oportunidades de estágios e empregos
Possibilidade de desenvolvimento de habilidades gráficas, digitais, comportamentais e de gestão estratégica e competitiva
Laboratório de estudos, criação, desenvolvimento e aplicação de tecnologias em marketing e gestão de recursos humanos, que sistematiza a geração de conhecimento e é organizado em cinco dimensões essenciais: estratégia, inovação (ensino), inteligência (pesquisa), movimento (extensão) e informação
Laboratórios de ensino que oportunizam a participação dos acadêmicos em projetos de consultoria empresarial
Conexão com o Uniinova - Núcleo de Inovação Tecnológica, oportunizando e incentivando a criação e incubação de novos negócios
Integração com a pós-graduação, envolvendo os cursos de MBA, mestrado e doutorado
Grupos de pesquisa que viabilizam a convivência do aluno com a produção de conhecimento e pesquisas científicas
Convênios de intercâmbio para 127 instituições em 30 países
Disciplinas ministradas em idiomas estrangeiros
Aulas de inglês online gratuitas e desconto de 20% para alunos na Univali Idiomas
Ambiente acadêmico dinâmico e agradável, que aproxima coordenação, professores e alunos, tornando a experiência acadêmica um momento único de realização pessoal e profissional
Perfil do profissional
Profissional com conhecimento técnico-científico sobre planejamento e análise de ações mercadológicas voltadas para seu mercado-alvo, empregando tecnologias criativas e inovadoras, com diferenciação técnico-científica, criticidade e consciência ética.
Campo de atuação do profissional
Empresas de micro, pequeno, médio e grande porte do segmento de marketing, departamentos de marketing de organizações públicas e privadas; ações de pesquisa e análise de mercado, viabilidade de produtos e planejamento em marketing.
Investimento
Valor mínimo de
R$ 574,86 (contratação mínima de 12 créditos*).
Valor sugerido com base nas disciplinas selecionadas do primeiro período de
R$ 985,39.
O valor vai depender da sua programação acadêmica, ou seja, como você vai escolher a matriz curricular do semestre.
Por quê?
- Você pode optar por cursar menos disciplinas no semestre até o mínimo de 12 créditos*. Isso implica em ter que cursar essas disciplinas faltantes posteriormente.
- Você pode optar por disciplinas que têm valor do crédito* menor. Isso porque na Univali, utilizamos a metodologia de Currículo Conectado, que permite que o estudante faça o seu próprio percurso formativo, estudando também disciplinas de outros cursos e áreas do conhecimento.
- Você pode ser beneficiado por um de nossos programas de
bolsas de estudos que tem possibilidade de até 100%.
Conheça todas as oportunidades em
Univali.br/bolsas.
*O que são créditos?
Na Univali, o valor da disciplina depende do número de créditos contratados, sendo que para o primeiro período, o mínimo é de 12 créditos. Ao longo do seu percurso acadêmico, algumas disciplinas podem ter mais ou menos créditos, dependendo da carga horária ou atividades necessárias para sua integralização.
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre os valores da semestralidade, entre em contato conosco pelo WhatsApp
(47) 99130-0269 ou pelo
0800 723 1300.
Coordenação
Campus Balneário Camboriú
5ª Avenida, s/ nº - Bairro dos Municípios
88337-300 - Balneário Camboriú - SC
Telefones: (47) 3261-1232 e (47) 3261-1311
Ramais 1311 e 1232
E-mail:
marketingbc@univali.br
Coordenadora do Curso
Profa. Dra. Mileide M. F. Leal Sabino